Caso aconteceu em Domingos Martins, Região Serrana do Espírito Santo. Exame identificou que mulher de 46 anos morreu intoxicada por carbofurano, substância tóxica conhecida como inseticida.
Um homem de 43 anos foi preso nesta terça-feira (27) suspeito de matar a companheira envenenada com caldo de cana em Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. A filha de Zenilda Fernandes da Silva, de 46 anos, encontrou um pó branco no fundo da garrafa, que foi identificado como carbofurano, veneno proibido pela Anvisa devido aos riscos à saúde humana.O carbofurano é uma substância tóxica conhecida como inseticida e de uso agrícola, que era utilizado para controlar pragas.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem compra o caldo de cana e entrega para a vítima na casa dela.
Um ataque cruel e covarde usando alimento preferido como arma. https://g1.globo.com/es/espirito-santo/sul-es/noticia/2025/05/28/homem-e-preso-suspeito-de-matar-companheira-com-caldo-de-cana-envenenado-no-es.ghtml